quarta-feira, 9 de maio de 2007

EXPERIÊNCIA NÁUTICA - Aventura náutica a bordo do Creoula

«A associação juvenil Juvemedia volta a promover mais uma aventura a bordo do Creoula. A Tall Ships' Race Mediterrâneo é um projecto internacional, onde 50 jovens de todo o país participam ao lado de mais de 3 mil participantes, num total de 80 veleiros de todo o mundo. O veleiro da Marinha de Guerra portuguesa zarpa a 12 de Julho para uma viagem que passará por Barcelona, Toulon e Génova, estando previsto o regresso a Lisboa, a 4 de Agosto. Com a classificação de "navio de treino de mar", o Creoula proporciona aos tripulantes uma experiência única de prática marinha e de navegação.

Uma verdadeira experiência real da vida no mar. Os participantes fazem parte da guarnição do navio, que é intencionalmente insuficiente, para permitir a participação de todos nas actividades da vida a bordo. As inscrições já estão abertas para aquela que é uma das mais admiradas provas náuticas.
Datas: 12 de Julho a 4 de Agosto.
Preço: 1200 euros. Inclui viagem de ida e volta, pensão completa, programa cultural e desportivo em cada porto de passagem, monitores e seguro.
Condições: ter mais de 15 anos e saber nadar.
Tel. 21 354 27 11»
in «Destak»

Sem comentários: